10 de abr. de 2011

Livro de Identidade

Como todo começo de bimestre fazemos o Livro de Identidade.
Neste ano eu e minha colega de sala Shirlei, tivemos a ideia de fazê-lo um pouco diferente e o resultado ficou melhor do que o esperado.
Em cada página do livro colocamos partes dos nossos alunos e junto com uma pequena frase.
Bem para saber o resultado só vendo mesmo....

Capa dos livros com nome de cada aluno


Livros de perfil bem colorido
 " Eu sou assim" Foto do aluno
 Ficha de identificação do aluno
 " Neste livrinho guardará um pedacinho da minha doce Infancia".
 " As minhas mãos são pequeninas, mas o carinho que com elas posso fazer não tem tamanho".
 " Com meus pézinhos percorro o meu mundo".
 "Sou pequenino (a), no tamanho e grande na travessura".
" Essa foi uma pequena lembrança de minha doce Infancia".
Mecha de cabelo de cada aluno
 Lembrança  com Nome da Escola
 Ficha de Identidade:

Nome:
Idade
Nome da Mãe:
Nome do Pai:

Peso/altura:
Hospital em que nasceu:
Tinha ou tem alguma mania ( chupar dedo por ex)
Canção de ninar que mais gosta:

Em cada pagina foi pintado com gizes de cera na horizontal para decorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário